sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria confirma 4ª morte por Coronavírus em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias (atualizada 11:48h - foto: assessoria)

A secretaria estadual de Saúde acaba de confirmar que foi informada, esta manhã, de uma morte por Covid-19 que ocorreu em Rondonópolis, um homem, de 75 anos, que estava internado desde o último dia 8.

Em nota, a prefeitura, através da secretaria municipal de Saúde informa que, “segundo informações prestadas pelo hospital, o homem, morador de Rondonópolis, voltou de viagem a São Paulo onde fazia tratamento para câncer no sábado (4) e procurou auxílio médico com sintomas respiratórios. O médico informou no registro de óbito que a morte ocorreu em decorrência de insuficiência respiratória aguda, pneumonia e neoplasma do intestino”. E que o “exame que confirmou a morte por Covid-19 foi concluído” hoje.

Esta é a quarta pessoa que morre em decorrência das complicações causadas pela Covid-19 em Mato Grosso. A terceira foi sábado, em Sinop, de um homem, de 34 anos que morava em Aripuanã, na região Noroeste (480 km de Sinop) e ficou 5 dias em Unidade de Tratamento Intensivo no hospital regional. A segunda morte foi na semana passada, em Cáceres, de um homem de 82 anos. A primeira ocorreu em Lucas do Rio Verde, no início do mês, de homem, de 54 anos, diabético e hipertenso.

No boletim deste domingo, a secretaria estadual de Saúde confirmou que 17 pessoas em Mato Grosso que foram infectadas estão recuperadas. Há 123 casos diagnosticados desde o início da pandemia.

Conforme Só Notícias já informou, em Sorriso, uma pessoa que ficou alguns dias em UTI também se recuperou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE