quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso confirma 21ª morte por Coronavírus; homem tinha 31 anos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: José Damacena/assessoria - atualizada às 9h33)

A secretaria municipal de Saúde de Sorriso confirmou, há pouco, o registro do 21º óbito em decorrência da doença. Era um homem, de 31 anos, morador do bairro Jardim Tropical. Ele estava internado desde o dia 25 de junho em Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular, onde não resistiu morreu, ontem. De acordo com a assessoria, o paciente não tinha comorbidades.

No boletim de hoje, a secretaria informou que o município tem 1.182 casos de Coronavírus (ontem havia 1.101). Destes, 413 estão curados, e 37 internados, sendo 13 em Unidades de Terapia Intensiva e 24 em enfermarias. Outros 711 estão em acompanhamento domiciliar. Atualmente, 46 profissionais da saúde estão afastados de suas funções em decorrência da doença.

Já os suspeitos e que aguardam os resultados dos exames diminuíram, passando de 484 para 442. Os que apresentaram resultados negativos e foram descartados também aumentaram. Ontem havia 1.188 e agora são 1.233. A pasta ainda acompanha 1.882 pacientes com sintomas gripais leves em suas residências.

Ontem, a pasta confirmou mais três mortes por Covid-19. A mulher, de 77 anos, que faleceu Unidade de Pronto Atendimento, na sexta-feira, estava sob investigação, foi confirmado hoje, que o exame deu positivo para Covid-19. Ela era moradora do bairro São José, em Sorriso.

A outra vítima tinha 86 anos, estava da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso, e faleceu neste sábado, no início da tarde. Era moradora do Bairro Boa Esperança.

Já a mulher de 55 anos, era moradora do Bairro Nova Aliança, estava internada no Hospital Regional de Sorriso e faleceu ontem à noite. Segundo o prontuário médico, as três tinham comorbidade como fator de risco. Com essas, sobe para 20 o número de óbitos por Covid-19.

Em instantes, mais detalhes

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...

Sorriso: prefeitura promove essa semana o 1º Fórum do Autismo

A prefeitura, através de secretarias em parceria com o...

Unidade móvel oferta exames de mamografia e preventivos em Lucas do Rio Verde

A prefeitura em parceria com o Sistema Fecomércio através...
PUBLICIDADE