sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Registrada 53ª morte por Covid em Lucas do Rio Verde; paciente tinha 45 anos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde divulgou, há pouco, que uma mulher, de 45 anos, é a 53ª vítima da doença. A paciente não apresentava comorbidades, e foi internada em um hospital privado no último dia 31. Em seguida, transferida para Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Sinop, onde não resistiu e morreu, ontem.

Nas últimas 24 horas, de acordo com boletim epidemiológico, 45 casos da doença foram confirmados e o total subiu para 5.232, desde o início da pandemia. Por outro lado, mais 22 pacientes se recuperaram e a quantidade atual é de 4.582, o que corresponde a 87,5% dos diagnósticos.

Ainda há 15 pessoas internadas (ontem havia 16), sendo 11 em UTIs e quatro em enfermarias. Já os positivos e que estão em acompanhamento domiciliar pelas equipes da pasta aumentaram, passando de 559 para 582.

Os considerados suspeitos e que aguardam os resultados dos exames apresentaram queda. Havia 44 e agora são 32. Os descartados que tiveram diagnóstico negativo também cresceram. Ontem havia 7.461 e agora são 7.564.

Conforme Só Notícias já informou, a secretaria estadual de Saúde atualizou, ontem, que Mato Grosso chegou 106 casos confirmados, desde o início da pandemia. Destes, 87 mil já estão recuperados, atualmente. Já o total de mortes saltou para 3.157.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE