quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Operário Várzea-grandense acerta saídas de goleiro, zagueiro e atacante

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O Operário Várzea-grandense oficializou, hoje, no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol a rescisão contratual do goleiro Igor Rayan, de 27 anos, zagueiro Vinícius Roberto Conceição, de 28 anos, e do experiente atacante Uálisson Pikachu, de 31 anos.

Todos foram titulares da equipe durante a disputa da primeira fase do Campeonato Mato-grossense e Copa do Brasil. O goleiro, por exemplo, foi o preferido em todos os 10 jogos do CEOV na temporada e sofreu apenas quatro gols. Acumulou cinco vitórias, quatro empates e uma derrota. Em outros anos conta com passagens pelo Cruzeiro, Pelotas, Tupynambás, Boa Esporte, dentre outros.

Já Vinícius Roberto vestiu a camisa em quatro oportunidades. Também já atuou pelo Cruzeiro, em 2010, pela categoria Sub-20. Em outras temporadas defendeu as cores do Primavera, Tupã, Taboão da Serra, Vitória da Conquista e Corumbaense.

Já Pikachu foi um dos artilheiros do Operário este ano. Titular em todos os jogos, marcou cinco gols, sendo contra o Poconé, Araguaia, Mixto, Luverdense e Sinop. Em outras temporadas já atuou pelo SE Patrocinense, Atlético Cearense, Crac, Caldense, São Caetano, Barretos, Nacional Uberaba, Boa Esporte, Vila Nova, Nacional, dentre outros.

Não foi detalhado, no entanto, o movimento do rompimento dos contratos, nem se os atletas já têm novo destino definido para o restante da atual temporada.

Conforme Só Notícias já informou, na última semana o CEOV acertou a rescisão do experiente meia Vinícius Sarturi Hess, de 32 anos. Chegou no início da temporada e entrou em campo sete vezes. Não marcou gol e foi titular em três oportunidades. Nas outras partidas começou no banco de reservas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...
PUBLICIDADE