Saúde

Sobe para 121 número de mortes em decorrência do Coronavírus em Sinop  

A secretaria municipal de Saúde divulgou, ontem à noite, que um homem, de 76 anos, é a 121ª vítima da doença. O paciente, que apresentava comorbidades estava internado em um hospital particular, desde a quarta-feira, mas não resistiu e morreu, ontem.

Até agora, foram confirmados 6.305 casos em Sinop (114 em 24 horas), sendo que 6.047 infectados já se recuperaram (mais de 95,9% dos diagnósticos) e outros 124 seguem em isolamento. Há ainda 13 pessoas internadas.

Em um hospital particular, um pacientes está em Unidade de Tratamento Intensivo e dois em enfermarias. No hospital regional, cinco ocupam leitos de UTIs e quatro de enfermarias. No hospital de campanha, mais dois estão em enfermarias.

Entre os 702 casos considerados suspeitos (havia 741), há 698 pessoas em isolamento e mais quatro internadas. Em unidade particular, uma está em UTI e uma em enfermaria. No hospital de campanha, mais dois estão em enfermarias.

A prefeitura informou ainda que sete moradores de outras cidades ocupam leitos de UTIs públicos em Sinop e dois enfermarias da unidade de campanha, neste momento.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)