quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Policiais recuperam em Lucas do Rio Verde televisores furtados de escolas; 6 detidos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias)

Uma ação integrada, ontem, das policias Civil e Militar resultou na recuperação de quatro televisores, que foram  furtados de escolas municipais, esta semana. Um dos suspeitos de envolvimento com o crime foi detido em flagrante e outras cinco pessoas presas por receptação.

“Tivemos conhecimento do furto na escola municipal Anjo Gabriel que aconteceu no último dia 12, onde foram levados três  aparelhos de tv de 42 polegadas e, com a imagens do sistema de segurança e devido a forma de agir, já identificamos os possíveis suspeitos. No dia seguinte, levaram mais uma de 32’ da mesma escola”, explicou o investigador da  Polícia Civil João Kleberson.

Ainda de acordo com o policial, na última segunda-feira ocorreu um furto semelhante na escola Vinícius de Moraes. “Em meio as investigações, chegamos ao suspeito que já foi detido em outras oportunidades também por furto de televisores”.

Todos os acusados foram encaminhados à delegacia para serem ouvidos pelo delegado e qualificados de acordo com o crime no qual são acusados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE