sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidente do Rotary em Alta Floresta que estava na UTI em Sinop morre vítima da Covid-19

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução)

O presidente do Rotary Club Alta Floresta Centro faleceu vítima da covid-19. Sizenir Fernando Barbosa Silva, 47 anos, havia sido transferido, neste domingo, para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital regional de Sinop, onde acabou morrendo, nesta segunda-feira.

Em nota, o Rotary Club de Alta Floresta Centro lamentou a morte do presidente, cujo mandato terminaria nesta semana. “Fernando deixa um enorme legado de conhecimento, ética, sabedoria e elevada contribuição com a comunidade a qual prestava os admirados serviços por meio Rotary. Em luto, nesse momento de dor, registramos nossas condolências com o desejo de muita força por tão grande perda”.

Sizenir era empresário do ramo agropecuário em Alta Floresta. Ele era casado e deixa dois filhos. Uma fonte informou, ao Só Notícias, que a previsão é que o sepultamento seja nesta terça-feira, pela manhã.

No boletim divulgado pela prefeitura de Alta Floresta, hoje, constam duas novas mortes por coronavírus. O boletim aponta ainda 121 casos suspeitos e 146 confirmados, sendo que 125 pacientes estão recuperados. Há ainda uma pessoa internada em estado grave e outra em estado moderado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE