sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é morto com 8 tiros em Sorriso aponta perícia; polícia procura criminosos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres (fotos: divulgação e reprodução)

Um homem foi assassinado, há pouco, na rua Tangará, no bairro Industrial, nas proximidades da delegacia municipal. A vítima foi atingida por tiros e faleceu ainda no local. Ele foi identificado pela Polícia Civil como Emerson dos Santos Madeira, de 23 anos.

Câmeras de segurança filmaram o assassinato e mostram a vítima se preparando para entrar em um carro vermelho, que estava estacionado, quando um veículo utilitário branco se aproximou. Uma pessoa que estava no banco do passageiro sacou a arma e disparou várias vezes.

Mancando, a vítima ainda tentou correr, porém, foi perseguida e morta no interior de um conjunto de quitinetes. A perita Aline Vieira informou que o homem foi atingido por oito tiros.

“Foi constatada a presença de pelo menos oito lesões características de entrada de projéteis de arma de fogo. Três na cabeça e outras nos braços, nas pernas, na região torácica e uma nas costas”, disse a perita.

“Coletamos alguns objetos no local. Foram encontrados quatro projéteis de arma de fogo, que agora serão examinados para estimar o calibre e qual arma foi utilizada. Estes objetos coletados também podem ser utilizados para futuro confronto balístico, caso a arma venha a ser identificada. Não foram identificadas cápsulas”, completou Aline.

Os criminosos fugiram e estão sendo procurados pela Polícia Militar. A Polícia Civil também foi acionada e investiga a motivação do assassinato.

(Atualizada às 07h45, em 30/06)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Por causa da greve dos servidores, IFMT suspende eventos em Sinop e Tangará

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) anunciou hoje...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Mato Grosso aumenta em 32% produção de etanol e é o 2º maior do país

Mato Grosso se tornou o segundo maior produtor de...
PUBLICIDADE