Saúde

Presidente da Unimed Norte Flavia Gonçalves é reeleita

A médica Flávia Lúcia Bittar Gonçalves foi reeleita presidente da Unimed Norte do Mato Grosso para a gestão 2019/22.  Érico Folchini da Silveira é o vice-presidente, Marcelo Carvalho Naves Ribeiro é o novo diretor tesoureiro, João Batista Claro de Oliveira Junior é o diretor secretário e Dimair Francisco Lara Poloni o diretor superintendente, na chapa consensual, eleita no último dia 20 e empossada no último sábado (23).

Flávia preside a cooperativa, sediada em Sinop, desde o ano de 2006, implementando uma política de expansão da cooperativa, com o aumento no número de cooperados, com as mais diversas especialidades, visando atender de forma satisfatória os beneficiários.

Com trabalho conjunto com os demais membros da diretoria e conselhos, quando Flávia Gonçalves assumiu pela primeira vez a presidência havia 106 médicos cooperados e 15.179 beneficiários distribuídos entre os 46 municípios da sua área de atuação. Em dezembro de 2018, o número de médicos aumentou para 219 e de beneficiários para 58.168, informa a assessoria.

Foram realizadas diversos e importantes projetos, entre os quais a construção da nova sede da cooperativa, com uma estrutura totalmente moderna e inovadora, permitindo aos médicos cooperados e colaboradores melhores condições de trabalho.

 

 

Só Notícias (foto: Maria da Paz/assessoria)