PUBLICIDADE

Prefeitura no Nortão confirma 2ª morte por coronavírus; comerciante não tinha comorbidades

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

A prefeitura de Nova Ubiratã (165 quilômetros de Sinop) confirmou, hoje, a morte de um comerciante de 56 anos, o segundo residente do município a falecer pela covid-19. O homem não tinha comorbidades, de acordo com a secretaria estadual de Saúde.

A prefeitura informou que o comerciante foi internado no Hospital Regional de Sinop no último dia 10, após apresentar sintomas no dia 6 de julho. Um exame laboratorial confirmou que o homem estava infectado pelo novo coronavírus. Informações sobre os procedimentos fúnebres não foram divulgadas.

A prefeitura de Nova Ubiratã decretou luto de três dias. O primeiro morador do município a falecer pela covid-19 era um idoso de 78 anos, que residia no distrito de Entre Rios. Ele morreu no último dia 13, no Hospital Regional de Sorriso.

O último boletim da prefeitura aponta que Nova Ubiratã tem confirmados 110 casos de covid-19, sendo que 86 pacientes se recuperaram e outros 23 são monitorados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

UCT de Sinop terá coleta de sangue neste sábado

Em alusão ao Junho Vermelho, campanha nacional de conscientização...
PUBLICIDADE