Saúde

Sorriso: prefeitura confirma mais uma morte por Covid e sobe para 130 número de vítimas

A secretaria municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso confirmou, há pouco, mais uma morte por Covid. Era uma mulher, de 45 anos, que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sinop, não resistiu e faleceu, ontem à tarde. Com isso, o município chegou a 130 óbitos, em decorrência da doença.

De acordo com a assessoria da secretaria, a vítima era moradora no bairro Novos Campos, em Sorriso. No documento médico consta que ela tinha como comorbidade obesidade

Atualmente, são 611 casos ativos com Covid, 28 internados (13 em UTIs e 15 em enfermarias). De março até agora, são 10.971 casos confirmados da doença. Desses, 10.230 se recuperaram.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, ontem, foi registrada 190ª morte pelo Coronavírus. Outros dois seguem sob investigação.

Ontem, também foram registradas mais 20 mortes, em decorrência da Covid, em Mato Grosso. O número foi menor que o de quinta-feira, quando foram notificadas 30. Na quarta-feira, ocorreram 40, na terça-feira foram 19, na segunda-feira 22 e no último domingo foram 17 mortes.

Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)