terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: prefeitura confirma mais uma morte por Covid e sobe para 130 número de vítimas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A secretaria municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso confirmou, há pouco, mais uma morte por Covid. Era uma mulher, de 45 anos, que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sinop, não resistiu e faleceu, ontem à tarde. Com isso, o município chegou a 130 óbitos, em decorrência da doença.

De acordo com a assessoria da secretaria, a vítima era moradora no bairro Novos Campos, em Sorriso. No documento médico consta que ela tinha como comorbidade obesidade

Atualmente, são 611 casos ativos com Covid, 28 internados (13 em UTIs e 15 em enfermarias). De março até agora, são 10.971 casos confirmados da doença. Desses, 10.230 se recuperaram.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, ontem, foi registrada 190ª morte pelo Coronavírus. Outros dois seguem sob investigação.

Ontem, também foram registradas mais 20 mortes, em decorrência da Covid, em Mato Grosso. O número foi menor que o de quinta-feira, quando foram notificadas 30. Na quarta-feira, ocorreram 40, na terça-feira foram 19, na segunda-feira 22 e no último domingo foram 17 mortes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...

Sorriso: prefeitura promove essa semana o 1º Fórum do Autismo

A prefeitura, através de secretarias em parceria com o...

Unidade móvel oferta exames de mamografia e preventivos em Lucas do Rio Verde

A prefeitura em parceria com o Sistema Fecomércio através...
PUBLICIDADE