Saúde

Prefeitura confirma mais três mortes pelo coronavírus em Sinop

A prefeitura acaba de confirmar o registro de três novas mortes pelo coronavírus em Sinop. De acordo com o boletim municipal, o total de óbitos subiu para 158, nas últimas 24 horas. Por outro lado, não há mais mortes sob investigação (ontem, havia uma).

Segundo a prefeitura, Sinop chegou, hoje, a 10.581 casos confirmados de covid-19, sendo 9.953 pacientes já se recuperaram e 446 seguem em isolamento. Há ainda 24 internados, sendo que 8 estão nas Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) do hospital regional. No mesmo local, há outros três pacientes em enfermarias. Já na rede particular, são 11 pessoas em enfermarias e duas em UTIs.

Também há internações entre os 88 casos considerados suspeitos. Nessa situação, estão um paciente que está em UTI no hospital regional e outro que está na enfermaria da mesma unidade.

Estão internados em Sinop outros 22 moradores de cidades da região. Em UTIs públicas, são oito pacientes. Na rede pública também há mais oito em enfermarias. Já na rede privada, são quatro em UTIs e dois em enfermarias.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)