Saúde

Prefeitura confirma 905 casos de covid-19 em Sinop; 710 pacientes curados

A prefeitura informou, esta noite, em nova atualização, que o número de casos confirmados da covid-19 chegou a 905, sendo que 710 são de pacientes considerados recuperados. Outros 141 estão em isolamento domiciliar.

De acordo com o documento, até o final do dia de hoje, foram registradas 15 internações de pacientes com diagnóstico positivo para SARSCoV-2. Em hospital privado, quatro ocupam Unidades de Tratamento Intensivo e quatro estão em enfermarias. No hospital regional, três estão em leitos de UTI e quatro em enfermarias. O relatório técnico contabiliza 39 óbitos confirmados.

A prefeitura informou ainda que há 1.409 casos suspeitos em investigação. Entre os que não tiveram diagnóstico definitivo, 16 estão internados. No hospital regional, três estão em enfermarias e três em UTIs. Em hospital privado, nove estão em enfermarias e um em leito de UTI.

O boletim detalha também que 21 moradores de cidades estão internados em Sinop. No total, 18 já tiveram confirmado diagnóstico de covid-19 e outros três aguardam resultados de exames. Em UTIs públicas, são 14 pacientes. Em UTIs privadas, há mais dois. Em enfermarias públicas e privadas há cinco pessoas.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)