domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura comprará medicamentos com investimento de até R$ 3,7 milhões em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura abriu processo licitatório na modalidade pregão eletrônico para a compra de medicamentos da farmácia básica e atenção primária, para atender às necessidades da secretaria municipal de Saúde. O certame engloba 105 itens, com investimento previsto de mais de R$ 3,7 milhões.

A escolha da licitante está prevista para o próximo dia 23, às 9h, e as interessadas devem seguir uma série de determinações impostas no edital. A validade dos medicamentos deve ser de 18 meses, a contar da data do recebimento.

Além disso, os medicamentos devem ser entregues em embalagens originais e conter informações da data de fabricação e vencimento, número de registro emitido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária, especificação se é ou não genérico e também conter a expressão “proibida a venda no comércio”.

Entre os itens inclusos estão amoxilina, amiodarona, água destilada, albendazol, anestésicos, atenolol, azitromicina, benzilpenicilina, carbonarto de cálcio, dexametasona, diazepam, dipirona, extrato de planta, fenobarbital, dentre outros.

Consta na justificativa que os medicamentos serão utilizados em procedimentos específicos, bem como para distribuição aos pacientes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE