quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Peixoto e Guarantã têm novos pacientes recuperados da covid-19; Alta Floresta diminui casos suspeitos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

Em Guarantã do Norte (250 quilômetros de Sinop) o número de pacientes que se recuperou da covid-19 aumentou de 5 para 9. A prefeitura confirmou também, há pouco, que o número de casos confirmados subiu de 40 para 46.

O município não registra mais hospitalizações em razão da doença. Desta forma, além dos casos recuperados, há ainda 36 pacientes que estão em isolamento domiciliar e sob monitoramento. Uma pessoa faleceu desde o início da pandemia. O número de casos suspeitos aumentou, nas últimas 24 horas, passando de 30 para 41. O total de casos descartados subiu de 73 para 75.

Em Peixoto de Azevedo (200 quilômetros de Sinop) a principal alteração no boletim divulgado, nesta segunda-feira, é em relação aos casos suspeitos, que aumentaram de 109 para 166. Os casos confirmados subiram de 37 para 39.

No município, uma pessoa está internada por covid-19. Outros 30 pacientes estão recuperados e 8 seguem em isolamento domiciliar. Peixoto não registrou óbitos por coronavírus.

Em Alta Floresta (300 quilômetros de Sinop) não houve aumento de casos confirmados e, assim, o município segue com 44 pessoas que contraíram o vírus, desde o início da pandemia. Dessas, 11 estão em estado leve, 1 está em estado moderado e 29 estão recuperadas. Três pessoas morreram em decorrência da doença.

Alta Floresta também registrou queda no número de casos suspeitos, que, nas últimas 24 horas, diminuíram de 80 para 69. O total de casos descartados aumentou de 123 para 139.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...

Sorriso: prefeitura promove essa semana o 1º Fórum do Autismo

A prefeitura, através de secretarias em parceria com o...

Unidade móvel oferta exames de mamografia e preventivos em Lucas do Rio Verde

A prefeitura em parceria com o Sistema Fecomércio através...
PUBLICIDADE