PUBLICIDADE

Peixoto e Guarantã têm novos pacientes recuperados da covid-19; Alta Floresta diminui casos suspeitos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

Em Guarantã do Norte (250 quilômetros de Sinop) o número de pacientes que se recuperou da covid-19 aumentou de 5 para 9. A prefeitura confirmou também, há pouco, que o número de casos confirmados subiu de 40 para 46.

O município não registra mais hospitalizações em razão da doença. Desta forma, além dos casos recuperados, há ainda 36 pacientes que estão em isolamento domiciliar e sob monitoramento. Uma pessoa faleceu desde o início da pandemia. O número de casos suspeitos aumentou, nas últimas 24 horas, passando de 30 para 41. O total de casos descartados subiu de 73 para 75.

Em Peixoto de Azevedo (200 quilômetros de Sinop) a principal alteração no boletim divulgado, nesta segunda-feira, é em relação aos casos suspeitos, que aumentaram de 109 para 166. Os casos confirmados subiram de 37 para 39.

No município, uma pessoa está internada por covid-19. Outros 30 pacientes estão recuperados e 8 seguem em isolamento domiciliar. Peixoto não registrou óbitos por coronavírus.

Em Alta Floresta (300 quilômetros de Sinop) não houve aumento de casos confirmados e, assim, o município segue com 44 pessoas que contraíram o vírus, desde o início da pandemia. Dessas, 11 estão em estado leve, 1 está em estado moderado e 29 estão recuperadas. Três pessoas morreram em decorrência da doença.

Alta Floresta também registrou queda no número de casos suspeitos, que, nas últimas 24 horas, diminuíram de 80 para 69. O total de casos descartados aumentou de 123 para 139.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...

Campanha de doação de sangue será sábado em Lucas do Rio Verde

A nova campanha de doação de sangue em Lucas...

Caminhão do Amor oferta exames gratuitos para mulheres em Sorriso

O caminhão do Hospital do Amor está em Sorriso...
PUBLICIDADE