sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Peixoto de Azevedo tem 8 casos suspeitos de Coronavírus; um está internado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

A secretaria municipal de Saúde divulgou, esta manhã, subiu para oito o número de casos suspeitos de Coronavírus sendo monitorados em Peixoto de Azevedo (194 quilômetros de Sinop) sendo que um desses está hospitalizado. A pasta ainda reforçou que não há casos confirmados no município.

Outros quatro que vinham sendo acompanhados pelas equipes já receberam os resultados dos exames do Laboratório Central de Saúde Pública do Mato Grosso (Lacen), que confirmaram resultados negativos e foram descartados.

Conforme Só Notícias já informou, em Lucas do Rio Verde a secretaria de Saúde confirmou que subiu para 48 o número de casos suspeitos de Coronavírus no município. Antes, eram 35 casos investigados. Desses, dois estão internados em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com síndrome respiratória aguda grave. Além disso, cinco já foram testados e descartados de estarem infectados.

A única morte no Estado em paciente confirmado com a doença ocorreu, ontem, em Lucas. Um homem, de 54 anos, que estava internado na UTI, era hipertenso e diabético. O sepultamento ocorreu poucas horas depois sem velório e com isolamento no cemitério.

Em Sinop a secretaria municipal de Saúde divulgou, ontem, que não houve confirmação de mais casos de Covid-19. São 3 casos confirmados, sendo que o secretário adjunto de Saúde, Wirciley Fonseca, 45 anos, permanece em UTI. Não foram informados mais dados do seu estado de saúde. O secretário Kristian Barros, 45 anos, que informa estar passando bem, e uma enfermeira, 31 anos seguem isolados em suas residências.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE