sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Pacientes deixam enfermaria e Guarantã zera internações; Colíder registra mais 53 casos de coronavírus

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

Guarantã do Norte (250 quilômetros de Sinop) não registra, neste momento, internações de pacientes que testaram positivo para coronavírus. Segundo o boletim epidemiológico da prefeitura, nas últimas 24 horas, dois infectados deixaram leitos de enfermaria.

A prefeitura ainda informou que o número de casos confirmados subiu de 139 para 148. Deste total, 81 pacientes estão em isolamento domiciliar e 65 estão recuperados. Além disso, o município registra dois óbitos desde o início da pandemia, sendo que uma das vítimas era residente de outra localidade (Andradina-SP).

Até agora, Guarantã descartou 186 possíveis casos de covid-19. Nas últimas 24 horas, o número de casos suspeitos em investigação aumentou de 108 para 122.

Já em Colíder (160 quilômetros de Sinop), o número de casos confirmados subiu de 134 para 187, na comparação com o último boletim epidemiológico que havia sido divulgado pela prefeitura na sexta-feira (26). No total, 100 pacientes estão recuperados, 22 a mais que no relatório anterior.

O número de internações subiu de 3 para 8, enquanto que o total de infectados em isolamento aumentou de 51 para 77. O município registra dois óbitos, descartou 480 casos e investiga outros 84.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE