Saúde

Número de moradores de Sinop internados com Covid diminui; 48 se recuperam

O boletim epidemiológico foi atualizado, há pouco, pela secretaria municipal de Saúde e detalhou que, nas últimas 24 horas, mais 65 casos foram confirmados e o total chegou a 13.101. Neste período, 48 sinopenses venceram a doença e a quantidade atual é de 12.513.

Não foram registradas novas mortes e o município contabiliza 197, além de outras três sob investigação. Diminuiu ainda o número de pacientes internados, de 35 para 32.

Em leitos de Unidades de Tratamento Intensivo, há dois pacientes na rede particular e 10 no hospital regional. Já nos leitos de enfermarias são 11 pessoas no hospital regional e nove na rede privada.

Já entre os 131 casos considerados suspeitos e que aguardam diagnóstico definitivo (havia 129), há oito internados. No hospital regional, cinco estão em UTIs e na rede particular, três estão em enfermarias.

A pasta informou também que 20 moradores de outras cidades estão internados em Sinop. Na rede pública, cinco estão em UTIs e sete em enfermarias. Na rede particular, são quatro em enfermarias e quatro em UTIs.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)