Polícia

Filha agride mãe e leva “salve” de suposta facção criminosa em Colíder

A delegada de Polícia Civil de Colíder (160 quilômetros de Sinop) Paula Gomes Araújo, está investigado vídeo que circula nas redes sociais, onde uma jovem aparece agredindo sua mãe após desentendimento. As imagens foram gravadas por uma terceira pessoa que nada faz para acabar com a briga. É apurado se seria um familiar.

No vídeo, a mãe pede para a suspeita deixar sua casa, o que é negado. Em determinado momento, a mãe revida com um tapa e a jovem a empurra. A mulher fica caída e não se levanta. “Beba do satanás. Não bate na minha cara. Você é minha mãe, mas não me dá R$ 1 Real. Se vir de novo, vou te empurrar”, fala a suspeita nas cenas gravadas.

A delegada informou, ao Só Notícias, que investidores procuraram a jovem após tomar conhecimento do vídeo, mas ela não foi localizada. A mãe não chegou a registrar denúncia.

A Polícia Civil também vai apurar outro vídeo em que a suspeita aparece levando um “salve” de uma suposta facção criminosa como castigo por ter agredido a mãe. “Vou levar um salve porque agredi minha mãe. Essa é a disciplina da família”, fala a filha no segundo vídeo antes de ser violentamente agredida.

Segundo a delegada, a jovem já é investigada pela polícia e tem diversas passagens, uma por furto.

Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)