sábado, 4/maio/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum abre pré-cadastro para vacinar população acima de 18 anos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A prefeitura de Nova Mutum através da Secretaria de Saúde divulgou na tarde desta sexta-feira, pelas redes oficiais do executivo o pré-cadastro para população geral acima de 18 anos. As informações foram divulgadas pela assessoria de comunicação e pela Coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Juliana Manfroi.

“Acreditamos que essa era a meta, chegar à vacinação do público geral de 18 anos. Após uma reunião com a comissão das vacinas, foi decidida a abertura desses pré-cadastros. Estamos radiantes com a notícia e acredito que a população também ficará”, disse Ana Paula Dias, assessora do município.

“Foi muito esperado a chegada desse público. No início estávamos recebendo um quantitativo bem pequeno de vacinas, e agora avançamos. Logo estaremos todos 100% imunizados”, ressaltou Juliana Manfroi.

O grupo que estava aguardando pelas doses serão imunizados na próxima semana. As doses começam a ser aplicadas na quarta-feira (25) e a imunização segue até sexta-feira (27), das 7h às 16h, no sindicato rural. 

“É importante que as pessoas verifiquem o seu pré-cadastro, pois no dia da vacinação terá que apresentar a aprovação do sistema. Para tomar a dose é importante levar os documentos pessoais, RG e CPF e cartão de vacinação”, destacou Ana Paula.

“Pedimos que a população não falte. Se caso acontecer de não poder tomar a dose no dia aprovado, ela deverá procurar pela Central de Vacinas com declaração do porque não pode comparecer: saúde ou a trabalho. Então a Central irá informar uma nova data de vacinação”, finalizou Juliana.

Para a próxima semana, estão previstas 4.380 doses aplicadas, entre elas de 1ª e 2ª dose.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atenção básica em Colíder receberá novos aparelhos para exames de imagem

A prefeitura vai licitar a contratação de empresa, dia...

Hospital de Rondonópolis zera fila de cirurgias ortopédicas, segundo secretaria

A secretaria estadual de Saúde informou, hoje, que mais...

Sinop: prefeitura destina R$ 2,1 milhões atender pacientes em reabilitação

A administração pública fará processo licitatório, dia 15, tendo...
PUBLICIDADE