quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova gerente do Escritório Regional Saúde de Sinop assume hoje

PUBLICIDADE

A partir de hoje, a nova gerente geral do Escritório Regional de Saúde (ERS) de Sinop, Jucineide de Oliveira, assume oficialmente o cargo. Ela foi nomeada após Ana Carolina Roika ter pedido exoneração para assumir a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Ubiratã, conforme Só Notícias informou em primeira mão.

Ana, que ficou cerca de 1 ano e meio no cargo, assumiu em Nova Ubiratã já na semana passada. A saída, de acordo com Ana, é por motivos profissionais. “Como sou concursada no Estado e queria mudar de cidade, apareceu essa chance e resolvi aceitar. Nova Ubiratã é um município novo, tem muito o que ser feito lá, então decidi enfrentar o desafio”, esclareceu, referindo-se aos motivos de ter pedido a exoneração.

A escolha de Jucineide foi feita pelo próprio secretário Estadual de Saúde, Augustinho Moro. Ela trabalhava como chefe do Escritório de Saúde (ER) do município de Porto Alegre do Norte. Em seu lugar ficou o membro da superintendência de Apoio aos ERSs de Mato Grosso, de Cuiabá, Gilberto Lopes Filho. E o ex-secretário Municipal de Saúde de Nova Ubiratã André Marchioro da Silva, assumiu a Secretaria Municipal de Planejamento.

O Escritório Regional de Saúde de Sinop atende 17 municípios da região Norte de Mato Grosso: Sinop, Cláudia, Feliz Natal, Ipiranga do Norte, Itanhangá, Itaúba, Lucas do Rio Verde, Marcelândia, Nova Santa Helena, Nova Mutum, Nova Ubiratã, Santa Carmem, Santa Rita do Trivelato, Sorriso, Tapurah, União do Sul e Vera, com a distribuição de medicamentos e desenvolvimento de projetos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...

Sorriso: prefeitura promove essa semana o 1º Fórum do Autismo

A prefeitura, através de secretarias em parceria com o...

Unidade móvel oferta exames de mamografia e preventivos em Lucas do Rio Verde

A prefeitura em parceria com o Sistema Fecomércio através...
PUBLICIDADE