quinta-feira, 26/junho/2025
PUBLICIDADE

Municípios de Mato Grosso estão com risco baixo de contaminação da Covid, diz secretaria

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria Estadual de Saúde divulgou, ontem, o boletim Informativo com o panorama da situação epidemiológica da Covid, em Mato Grosso. O documento mostra os 141 municípios configuram na classificação com risco baixo para Coronavírus.

Entre os municípios com risco baixo de contaminação estão: Cuiabá (1.65%), Rondonópolis (0,78%), Cáceres (0,78%), Sorriso (4,09%), Sinop (5,93%), Primavera do Leste (4,01%), Barra do Garças (1,97%), Jaciara (3,0%), Tangará da Serra (2,96%), Várzea Grande (1,08%)

O sistema de classificação que indica o nível de risco é definido por cores: muito alto (vermelho), alto (laranja), moderado (amarelo) e baixo (verde). De acordo com a definição dos riscos é necessária a adoção de medidas restritivas para o controle da propagação do coronavírus nas cidades.

Os indicadores de classificação de risco são atualizados duas vezes por semana e os resultados são divulgados nos Boletins informativos da secretaria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colíder fará aquisição de equipamentos para ampliar atendimentos na saúde

A prefeitura de Colíder (155 quilômetros de Sinop) definirá...

Laboratório da UFMT avalia potencial do óleo de pequi na regeneração dos tecidos

Estudos desenvolvidos por pesquisadores do Laboratório de Histofisiologia e...
PUBLICIDADE