PUBLICIDADE

Morre médico que atuava em Sinop em decorrência da Covid; prefeito decreta luto

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo pessoal)

A prefeitura de Sinop confirmou, há pouco, que o médico especialista em pediatra e Terapia Intensiva, Manoel Bomdespacho do Nascimento, morreu em Cuiabá, em decorrência da Covid-19, ontem.

Ele residia e trabalhava em Sinop. Estava aposentado e também atuou no Hospital Geral Universitário de Cuiabá, além de outras instituições públicas e privadas ao longo da carreira.

Por nota, o prefeito Roberto Dorner lamentou a morte do médico e decretou luto oficial de três dias sem alterar os atendimentos nas secretarias e na prefeitura.
Com mais essa notificação, Sinop chegou hoje a 244 mortes por Covid. No boletim de ontem, constava que 549 pessoas isolamento domiciliar e 14.383 recuperados. Das 78 internados, 20 estão em UTIs no hospital regional, 12 em unidades de terapia intensiva de hospital particular (e outros 9 com suspeita de Covid) e 46 em enfermarias.

A prefeitura informa que as UTIs e enfermarias públicas estão todas lotadas. Em Sinop estão internados 32 moradores de cidades da região em UTIs (15 deles no regional). Mais 17 estão em enfermarias. Além disso, três óbitos estão em investigação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Monitoramento aponta áreas de maior incidência do mosquito da dengue em Sorriso

A Vigilância Ambiental intensificou o monitoramento e controle do...

Última vacinação antirrábica itinerante do ano será sábado em Sinop

A última campanha de vacinação antirrábica itinerante de Sinop...

Ação de prevenção ao câncer de pele será sábado em Sinop

O Centro de Especialidades Médicas (CEM) de Sinop vai...
PUBLICIDADE