terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Morre em Sinop sargento da PM em decorrência do Coronavírus

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo pessoal - atualizada 17:56h)

A Polícia Militar confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que o sargento Valdeci de Moraes, de 42 anos, faleceu hoje de madrugada, em decorrência das complicações da Covid-19. Ele estava internado desde o dia 14 do mês passado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de onde saiu no início da semana passada.

De acordo com a funerária Luz e Vida, não houve velório e o sepultamento ocorreu hoje, no final da tarde, em Sinop. Ele era casado e tinha dois filhos.

Ontem, Sinop chegou a 6.060 casos de Covid-19, desde o início da pandemia, em março. No total, 5.821 pessoas que contraíram o coronavírus já estão recuperadas e outras 105 seguem em isolamento, segundo boletim da prefeitura. Agora, já são 117 óbitos em decorrência da doença.

Há ainda 18 internados. Em Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs), há dois em hospital particular e sete no hospital regional. Em enfermarias, dois estão na rede particular e seis no hospital regional.

Entre os 227 casos considerados suspeitos, há 6 pacientes internados. Em UTIs, dois estão no regional e um na rede particular. Em enfermarias, são três na rede privada e dois no hospital de campanha.

Oito moradores de outras cidades ocupam leitos públicos de UTIs em Sinop. Em enfermarias públicas, há mais sete pacientes e um em privada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: prefeitura promove essa semana o 1º Fórum do Autismo

A prefeitura, através de secretarias em parceria com o...

Unidade móvel oferta exames de mamografia e preventivos em Lucas do Rio Verde

A prefeitura em parceria com o Sistema Fecomércio através...

Nova Mutum: prefeitura faz licitação para ampliar cemitério

A administração municipal vai contratar empresa especializada, dia 13...
PUBLICIDADE