sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sepultado em Lucas homem assassinado após suposto desentendimento; tio foi preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde

Geyson Fabrício da Silva, 36 anos, foi sepultado, ontem, no final da tarde, no cemitério Jardim da Paz, em Lucas do Rio Verde. Ele foi assassinado numa residência na rua Pinheiros, no bairro Jardim Primavera, no último sábado à noite.  A vítima foi atingida por uma facada e chegou a correr, porém, caiu, alguns metros depois e morreu antes de receber atendimento do Corpo de Bombeiros.

Conforme Só Notícias já informou, pouco tempo depois do crime, os policiais militares detiveram, nas imediações do Terminal Rodoviário de Lucas do Rio Verde, o homem suspeito de ter assassinado Geyson.

O acusado estava tentando se hospedar em um hotel. Ele é tio da vítima e confessou o crime, alegando que, há tempos, vinha tendo desavenças com o sobrinho.

Segundo sua versão, Geyson teria agredido seu neto e expulsado sua filha de casa. O suspeito teria ido tirar satisfação com o sobrinho, que teria jogado uma panela com óleo quente nele. O acusado, então, teria pegado uma faca e atingido a vítima com um golpe.

Os policiais constataram que as costas do suspeito apresentavam vermelhidão e estavam sujas de gordura. Testemunhas e familiares ainda relataram à PM que já houve registros na polícia de desentendimento anteriores entre vítima e suspeito.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem acusado por espancar companheira em Sorriso é denunciado

A adolescente, de 15 anos, recebeu tratamento médico numa...

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...
PUBLICIDADE