PUBLICIDADE

Morre em Mato Grosso procuradora de Justiça em decorrência da Covid

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A procuradora de Justiça, Julieta do Nascimento Souza, de 71 anos, morreu nesta quinta-feira, em São Paulo, em decorrência do Coronavírus. Ela estava internada há cerca de 30 dias.

Julieta tornou-se integrante do Ministério Público do Estado em 1990 e procuradora em 2017. Ela atuou nas comarcas de Guiratinga, Mirassol D´Oeste, Cáceres, Santo Antônio do Leverger e Cuiabá. Também realizou vários plantões em Pontes e Lacerda.

Na Capital, foi titular da 21ª Promotoria Criminal com designação para a 9ª Promotoria Criminal de Feitos Gerais. Atualmente, exercia o cargo de Ouvidora-Geral Substituta do Ministério Público.

Por nota, o governador de Mato Groso, Mauro Mendes (DEM) lamentou o falecimento  “Ficamos muito tristes com o falecimento desta servidora que se dedicou por tanto tempo à população de Mato Grosso. Eu e minha esposa Virginia estamos em oração para que Deus conforte os familiares e amigos”, afirmou o governador.

A Escola Superior do Ministério Público de Mato Grosso também lamentou o falecimento. “A Julieta se destacava pela sua simplicidade, sua combatividade. Era uma pessoa muito combativa, enfrentava os problemas e era muito boa de coração. Infelizmente Deus quis chamá-la mais cedo, seja feita a Sua Vontade. Ela vai fazer muita falta”, afirmou diretor da FESMP, Joelson de Campos Maciel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Hospital de MT realiza pela 1ª vez captação de coração

Foi realizada, ontem, pela primeira vez no Hospital Municipal...

Alta Floresta inicia campanha de vacinação nas escolas

A campanha de vacinação nas escolas de Alta Floresta...
PUBLICIDADE