Saúde

Morre aos 34 anos devido à Covid major da PM de Mato Grosso

A Polícia Militar informou, esta manhã, que o subcomandante do 24º BPM, major Thiago Martins de Souza, de 34 anos, morreu hoje de madrugada, em decorrência da Covid. Ele deixa os pais e uma irmã.

O policial contraiu o Coronavírus e vinha lutando pela vida desde o dia 12 do mês passado, quando foi internado no Hospital São Judas Tadeu, em Cuiabá. Com o agravamento da doença, ele precisou ser transferido para a UTI do Hospital São Benedito, mas não resistiu e veio a falecer.

As informações do horário do cortejo e do local do enterro serão atualizadas assim que os trâmites estiverem concluídos. A solenidade irá obedecer aos protocolos da Vigilância Sanitária, devido o período de pandemia.

Por nota, a Polícia Militar manifestou condolências aos familiares e amigos.

Ontem, a secretaria estadual de Saúde confirmou que Mato Grosso teve a quarta queda seguida na média diária de mortes com registro de 77 vítimas. Na sexta-feira, foram 83 mortes, quinta-feira 91, na quarta-feira 100 faleceram, terça-feira, 90, e na segunda-feira 115. O total, desde o início da pandemia, é de 7.926.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)