terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Moradora de Lucas do Rio Verde morre por Covid no Regional de Sinop; total chega a 78

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

Uma mulher, 63 anos, faleceu, ontem, em decorrência da doença. Ela tinha diabetes e doença renal crônica. Foi internada em um hospital particular dia 4 deste mês e transferida para o Regional de Sinop, mas não resistiu às complicações. Com isso, chegou a 78 o número de vítimas em Lucas do Rio Verde.

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, nas últimas 24 horas a secretaria registrou mais 64 casos da doença e o total saltou para 8.308, desde o início da pandemia, em março do ano passado. Os curados totalizam 8.039, o que corresponde a 96,76% dos diagnósticos feitos até agora.

Há cinco pacientes internados, sendo três em Unidades de Terapia Intensiva e dois em enfermarias. Outros 191 estão em acompanhamento domiciliar pelas equipes da secretaria (ontem havia 145).

Já os descartados, passaram de 16.297 para 16.415. Os suspeitos, por outro lado, tiveram diminuição. Ontem, havia 62 e agora são 57, sendo que todos estão isolados em suas residências.

Conforme Só Notícias já informou, Lucas do Rio Verde iniciou, esta manhã, a imunização dos primeiros profissionais da saúde contra o Coronavírus. O primeiro a receber a dose foi o médico Nelson Hasegawa Junior, segunda a enfermeira Cíntia Primon e, na sequência o técnico em enfermagem Osmar da Silva.  Nesta primeira etapa, serão 480 pessoas vacinada

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE