sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Matupá tem 190 casos e Peixoto de Azevedo 167 confirmados com Coronavírus

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

O município de Matupá chegou aos 190 casos do novo Coronavírus (Covid-19), ontem. Desses, 137 foram confirmados através de exames do Laboratório Central do Estado (Lacen) e 53 são por teste rápidos. Desses, 82 estão em isolamento domiciliar, um internado na enfermaria e 102 já se curaram da doença. O município contabiliza morte de 2 moradores.

Já em Peixoto de Azevedo, são 167 casos positivos com a doença. De acordo com o boletim epidemiológico, 69 foram confirmados porte exames laboratoriais e 98 por testes rápidos registrado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Consta ainda no documento que seis pessoas então internadas (4 em enfermarias e 2 em UTIs). Outros 57 casos seguem em monitoramento domiciliar, 103 estão recuperados da doença e um ocorreu um óbito.

Conforme Só Notícias já informou, os dois municípios estão na classificação de risco “alto” para a disseminação do Coronavírus.

Ontem, o governo estadual informou por meio de boletim epidemiológico, que foram confirmados 15.328 casos de Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 590 óbitos em decorrência da doença. As 34 mortes mais recentes envolveram residentes de Barra do Garças, Várzea Grande, Sinop, Cuiabá, Confresa, Vila Bela da Santíssima Trindade, Nova Mutum, Jangada, General Carneiro e Campo Novo do Parecis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE