PUBLICIDADE

Mato Grosso tem 4 mortes por Covid nesta 2ª feira mantendo tendência de queda

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O painel epidemiológico da secretaria de Estado de Saúde detalhou, há pouco, que a média móvel de mortes por Covid  hoje, foi de mais quatro casos. O total é maior que domingo, quando foram dois óbitos. Com isso, Mato Grosso chegou a 13.855 vítimas em decorrência da doença.

No sábado um mato-grossense faleceu, sendo uma das taxas mais baixas desde o início da pandemia. Na sexta-feira foram nove vítimas, na quinta-feira mais cinco, na quarta-feira quatro, e na terça-feira outros seis.

Houve leve aumento na quantidade de pacientes internados em Unidades de Terapia Intensiva, passando de 92 para 103. Agora, a ocupação é de 34,8% (estava em 30,46%). Já para as enfermarias, são 45 internados, com taxa de 8%.

Hoje, foram notificadas 68 novas confirmações de casos. Dos 541.080 diagnósticos positivos, 2.282 estão em isolamento domiciliar e 524.278 estão recuperados (297 a mais que ontem).

Cidades com mais mortes

Cuiabá — 3.514 (+1)
Várzea Grande — 1.412 (sem alteração)
Rondonópolis — 940 (+1)
Sinop — 450 (mesma quantidade)
Sorriso — 229 (sem novas mortes)
Cáceres — 429 (mesma quantidade)
Primavera do Leste — 332 (sem alteração

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novas medidas tributárias em Mato Grosso também beneficiam setor de panificação

O pacote de medidas tributárias, definidas pelo governo do...

Motociclista é arremessado e morre em colisão com caminhonete no Nortão

O homem identificado como Alex Sandro Taborda, de 40...

Polícia prende suspeito de estuprar mulher enquanto ela dormia em Matupá

Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia...

Sepultada em Sinop mulher que morreu em colisão entre motos em rodovia

Merys Almeida Pereira, de 36 anos, foi sepultada, ontem,...
PUBLICIDADE