terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais uma pessoa morre com Covid em Sinop e número de vítimas chega a 106

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde divulgou, há pouco, boletim epidemiológico confirmando que uma mulher, de 66 anos, é a 106ª vítima da doença. O paciente, que apresentava comorbidades, estava internado no hospital regional desde o dia 21 de agosto, onde não resistiu e morreu, na última terça-feira. Outras cinco estão em investigação.

De acordo com o documento, nas últimas 24 horas, foram registrados mais 37 casos da doença e o total chegou a 4.542, desde o início da pandemia. Ainda há 4.312 curados (ontem havia 4.276), o que corresponde a 94,9% dos diagnósticos. Outros 97 pacientes estão em isolamento domiciliar.

Já a quantidade de internados diminuiu, passando de 28 para 27. Na rede pública, 11 estão em Unidades de Terapia Intensiva e oito em enfermarias. Há mais dois na ala clínica do hospital de campanha. Na particular, duas pessoas estão em UTIs e quatro em enfermarias.

Entre os 680 casos considerados suspeitos (ontem havia 666), há cinco internados. Na rede particular, um está em enfermaria. No hospital de campanha, há quatro pacientes em enfermarias.

A prefeitura informou ainda que 16 moradores de outras cidades estão internados em UTIs públicas em Sinop, atualmente. Já nas enfermarias, são 11 pessoas residentes de outros municípios hospitalizados.

Conforme Só Notícias já informou, a  primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes testou positivo para o novo Coronavírus . O resultado do exame saiu, ontem à tarde. Mendes está bem, cumprindo isolamento social em casa, e receberá todos os cuidados e acompanhamentos necessários por ser transplantada renal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...

Sorriso: prefeitura promove essa semana o 1º Fórum do Autismo

A prefeitura, através de secretarias em parceria com o...

Unidade móvel oferta exames de mamografia e preventivos em Lucas do Rio Verde

A prefeitura em parceria com o Sistema Fecomércio através...
PUBLICIDADE