sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Mais uma pessoa morre com Covid em Sinop e chega a 49 número de vítimas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria - atualizada às 18h18)

A secretaria municipal de Saúde confirmou, há pouco, o 49º óbito em decorrência da doença. O homem, de 57 anos, estava internado no Hospital Regional desde o último dia 13, mas não resistiu. De acordo com a assessoria, tinha comorbidades, mas ainda não foi revelado quais.

O boletim epidemiológico ainda apontou que o município tem 1.422 casos (ontem havia 1.396), sendo que 1.201 já estão recuperados, o que representa 84,4% das confirmações, e 195 estão em isolamento domiciliar.

No Hospital Regional, cinco estão internados em Unidades de Terapia Intensiva e cinco em enfermarias. Outros três estão em UTIs na rede particular e três em enfermarias.

Os suspeitos subiram nas últimas 24 horas. Ontem havia 1.627 e agora são 1.736. Destes, nove estão internados, sendo quatro em UTIs no regional e três em enfermarias. Há outros dois em enfermarias particulares. Já 1.727 pessoas estão em isolamento domiciliar.

Também é detalhado no documento que 27 moradores de outros municípios estão internados em Sinop (ontem havia 28). Em enfermarias públicas são seis pacientes e em UTIs 17. Já na rede privada são dois em unidades de terapia e dois em enfermarias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Novo boletim aponta aumento de casos de dengue em Sorriso

A secretaria de Saúde divulgou um novo boletim da...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...
PUBLICIDADE