sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais um morador de Lucas do Rio Verde morre por Covid e total chega a 60

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde confirmou, há pouco, que a 60ª vítima fatal é um homem, de 87 anos, que tinha complicações pulmonares. O paciente foi internado em um hospital particular no último dia 15, acabou sendo transferido para o Regional de Sinop, onde não resistiu e morreu, ontem. É esperado resultado de exames de outro paciente para constatar se faleceu em decorrência da doença.

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, nas últimas 24 horas a pasta registrou mais 10 casos da doença e o total saltou para 5.604, desde o início da pandemia. Os curados permanecem em 5.336, o que corresponde a 95,2% dos diagnósticos.

Há nove pacientes internados, sendo cinco em Unidades de Terapia Intensiva e quatro em enfermarias. Outros 199 estão em acompanhamento domiciliar pelas equipes da secretaria (ontem havia 190).

Já os descartados, passaram de 8.640 para 8.718. Os suspeitos, no entanto, tiveram queda. Ontem, havia 64 e agora são 51, sendo que todos estão isolados em suas residências.

Conforme Só Notícias já informou, a secretaria estadual de Saúde divulgou, ontem, que Mato Grosso chegou a 3.445 mortes em decorrência da doença. Já os casos confirmados totalizam 123.112, desde o início da pandemia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE