quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Campanha da ACES ‘Deu a Louca no Comércio’ começa amanhã em Sinop com descontos de até 70%

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

A 5ª edição da campanha ‘Deu a Louca no Comércio’ promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Sinop começa amanhã e segue até o dia 12. Até agora, 120 empresas de diversos segmentos garantiram participação e o número deve aumentar nos próximos dias. Os descontos ficam a critério de cada lojista e, ano passado, chegaram a até 70% em alguns produtos. Na ação será sorteado um caminhão cheio de prêmios para os consumidores que comprarem nas empresas participantes.

“Mesmo com o momento de pandemia é um número bom (participantes). A campanha já tem 5 anos de história e marcou muitas empresas. Esse ano a gente tem essa preocupação com a saúde, com as vidas em primeiro lugar, mas a nossa expectativa é que todos possam fazer bons negócios, que a gente consiga ter um fluxo na rua, mas com consciência, com uso das máscaras e álcool. Nunca pensamos em deixar de fazer a ação, tínhamos que ter esse enfrentamento, e nós estamos felizes”, avaliou, ao Só Notícias, o presidente da ACES, Klayton Gonçalves.

“As vendas pela internet subiram consideravelmente e, em novembro sabemos que existe a Black Friday, a maior campanha de venda pela internet. Então, a campanha Deu a Louca vem outubro para que a população possa comprar aqui para que não consuma na internet no próximo mês, que gere sua renda no município”, acrescentou.

Ainda de acordo com o presidente, apesar da pandemia, é necessário que haja também enfrentamento para manter a economia ativa. “Estamos num momento em  sabemos a existência do vírus. Lutamos e resistimos desde o início sempre preocupados com a saúde, mas para que salvasse nossa economia, e isso deu certo. Nós somos referencias, e nossa batalha continua no enfrentamento, na saúde, mas sabendo que as coisas não podem parar e temos que seguir”, completou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com setor empresarial aquecido, Sinop tem mais de 1,7 mil novas empresas em 3 meses

Sinop ganhou 1.736 novas empresas de micro, pequeno, médio...

Cuiabá é derrotado pelo Vila Nova na semifinal da Copa Verde

O Cuiabá acabou derrotado na primeira partida da semifinal...

Governo de MT anuncia investimento em projeto-piloto para produção de gengibre e açafrão

A secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (Seciteci), em...

Confirmado show de Gusttavo Lima em Lucas do Rio Verde

A diretoria da Expolucas confirmou, há pouco, que Gusttavo...
PUBLICIDADE