quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Mais 3 morrem por Covid e número em Sinop sobe para 59; mais de 1,8 mil curados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: arquivo/assessoria)

A prefeitura confirmou, hoje, mais três mortes por coronavírus no município. Os óbitos ocorreram nos dias 24, 28 e 29 deste mês, no hospital regional, e todos os pacientes apresentavam cormobidades. Agora, Sinop contabiliza 59 vítimas fatais da covid-19, sendo que ainda há mais dois óbitos em investigação.

De acordo com a prefeitura, as últimas três vítimas já haviam sido diagnosticadas com a covid-19, previamente, por meio de testes rápidos. Uma delas, uma mulher de 61 anos, foi internada no dia 14 e morreu dez dias depois. Outro paciente tinha 41 anos, estava internado desde o dia 17 e faleceu na última segunda-feira (27). Nesta quarta-feira (29), morreu uma mulher de 36 anos, que estava no hospital regional desde o dia 16.

Conforme o boletim epidemiológico, Sinop contabiliza 2.088 casos confirmados da doença, sendo que 1.810 pessoas estão recuperadas e outras 208 estão em isolamento domiciliar. Há ainda 11 pacientes internados, com diagnóstico positivo de covid-19. No hospital regional, cinco estão em Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs). Em um hospital particular, há mais cinco em enfermarias e um em UTI.

A secretaria de Saúde ainda investiga 1.830 casos suspeitos. Entre os que não tiveram confirmação da doença, cinco estão em leitos de enfermaria de um hospital particular. No hospital regional, mais dois ocupam leitos de enfermaria e um está em UTI.

Em Sinop, estão internados 32 pacientes de outros municípios. No hospital regional, 20 estão em leitos de UTI.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...
PUBLICIDADE