Saúde

Mais três moradores de Sinop morrem vítimas da Covid-19

A prefeitura confirmou, há pouco, que mais três moradores de Sinop morreram vítimas da covid-19. O boletim municipal não detalha os óbitos. No entanto, no boletim do governo do Estado, divulgado hoje, constam as mortes de dois homens, 47 e 74 anos, ambos com comorbidades.

A prefeitura informou que Sinop contabiliza 71 óbitos, desde o início da pandemia. Segue sob investigação a morte de uma mulher de 72 anos que faleceu no dia 31 de julho enquanto estava internada no Hospital da Visão. Ela apresentava comorbidades e quadro suspeito de covid-19.

De acordo com a prefeitura, o município tem 2.607 casos confirmados da doença, sendo que 2.389 pessoas já se recuperaram. Outras 134 estão em isolamento e 13 estão internadas. Na rede privada, uma está em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e outra em enfermaria. Na rede pública, há oito em UTIs e três em enfermarias.

Sinop investiga ainda 2.103 casos suspeitos. Entre os que aguardam diagnóstico, sete estão internados. Na rede privada, dois estão em enfermarias. Na rede pública, há mais quatro em UTIs e nove em enfermarias.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: arquivo/assessoria)