quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais sete morrem em Sinop em decorrência da Covid; 3 foram nesta quinta

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Mais sete moradores de Sinop morreram em decorrência da Covid. Desses, três foram somente hoje, segundo dados divulgados, há pouco, pela secretaria municipal de Saúde. Com as novas confirmações, o município chegou a 324 óbitos pela doença.

O primeiro paciente era um idoso, de 79 anos, que estava internado no Hospital de Regional e apresentava comorbidades. O segundo, um homem, de 66 anos, sem comorbidades. Outro homem, da mesma idade, não tinha doença preexistente. Ambos estavam no Regional.

Ontem, morreram outras três pessoas. Uma mulher, de 58 anos, que estava internada no hospital particular e tinha comorbidades, uma idosa, de 69 anos, estava internada no Hospital de Regional, sem comorbidades e outra mulher, 52 anos, que tinha doença preexistente e estava internada no Hospital de Campanha.

Já a sétima vítima era um homem, de 53 anos, que faleceu na última terça-feira, mas o resultado do exame confirmando a infecção da Covid saiu hoje.

Atualmente, 60 sinopenses estão internados, sendo 5 em UTIs e 14 em enfermarias de hospital privado. Mais 11 estão em UTIs e 13 em enfermarias do Regional, que agora tem 2 vagas em Unidade de Tratamento Intensivo. Além disso, 4 óbitos estão em investigação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro vai ao TCU negociar venda de vagões do VLT para a Bahia

O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU),...

Fazendas com desmate químico em MT viraram ‘cemitério de árvores’, critica deputado

O vice-presidente da Comissão de Meio Ambiente da Assembleia,...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...
PUBLICIDADE