PUBLICIDADE

Mais quatro morrem devido a Covid em Sinop e total sobe para 308

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

A secretaria municipal de Saúde confirmou, há pouco, que mais quatro pessoas morreram devido a Covid e o total subiu para 308. Um homem, 75 anos, estava internado no hospital regional. Ele não tinha comorbidades. Já uma mulher, 25 anos também estava no regional e apresentava doenças pré-existentes. Ambos faleceram, ontem.

Também na última quinta-feira, morreu um homem, 37 anos, que estava no Hospital de Campanha e não tinha comorbidades. A quarta confirmação é de um idoso, 74 anos, que veio a óbito na última segunda-feira, mas o exame com confirmação foi concluído hoje. Ele tinha doenças pré-existentes. Ainda há dois falecimentos sob investigação.

Também de acordo com o boletim epidemiológico, Sinop contabiliza 17.626 casos confirmados de Coronavírus, com 16.844 pacientes recuperados, o que representa 95,56% dos diagnósticos, e 401 em isolamento. Há ainda outras 73 pessoas internadas.

O documento divulgado informa que nos leitos de Unidades de Tratamento Intensivo, há sete pacientes na rede particular e 16 no hospital regional. Já nos leitos de enfermarias são 13 pacientes no hospital regional, 13 na rede privada e 24 em leitos no Hospital de Campanha.

Entre os 451 casos considerados suspeitos e que aguardam diagnóstico definitivo, não há internados e todos estão em isolamento em suas residências, atualmente.

A secretaria informou também que 31 moradores de outras cidades estão internados em Sinop. Na rede pública, 12 estão em UTIs e nove em enfermarias. Na rede particular, são outros três em enfermarias e sete em UTIs.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com desempenho acima da média nacional, produção industrial de Mato Grosso cresce 4,6%

Mato Grosso registrou crescimento de 4,6%, acima da média...

PreviSinop abre inscrições de concurso com salários de até R$ 8,1 mil

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de...

Pai e filho são presos suspeitos de envolvimento em homicídio de pastor em MT

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Tangará...
PUBLICIDADE