terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais dois morrem em Lucas do Rio Verde com Covid e número de vítimas sobe para 55

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: reprodução/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde informou, há pouco, o registro de mais duas mortes em decorrência da doença e o total subiu para 55, desde o início das pandemia. Ambas ocorreram, hoje. Entre as vítimas está uma mulher, de 62 anos, que foi internada no dia 8 em um hospital particular e em seguida transferida para Sinop, onde faleceu. Era diabética.

A outra paciente tinha 73 anos, apresentava hipertensão e diabetes como fatores de risco. Inicialmente também foi internada, no último dia 12, em um hospital privado e transferida para Unidade de Terapia Intensiva do Regional de Sinop, onde morreu.

O boletim ainda apontou que mais 37 casos foram confirmados nas últimas 24 horas e o total chegou a 5.269, desde o início da pandemia. Por outro lado, no mesmo período, mais 45 se recuperaram e o número saltou para 4.627, o que corresponde a 87,8% dos diagnósticos.

Ainda há 13 pacientes internados (ontem havia 15), sendo 10 em UTIs e três em enfermarias. Já o total de positivos em acompanhamento domiciliar diminuiu, passando de 582 para 574. Já os descartados passaram de 7.564 para 7.667. Os considerados suspeitos também apresentaram aumento, de 32 para 61.

Conforme Só Notícias já informou, a secretaria estadual de Saúde divulgou, ontem, que Mato Grosso chegou a 3.172 mortes em decorrência da doença. Já os casos confirmados totalizam 108.117, desde o início da pandemia. Destes, 88.853 já estão curados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...

Concurso na saúde estadual será amanhã em Sinop e mais quatro cidades

A prova objetiva para o concurso público da secretaria...

Campanha de vacinação contra gripe inicia dia 20 em Mato Grosso

A secretaria estadual de Saúde realizará o Dia D...
PUBLICIDADE