sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Mais 17 casos de Coronavírus são confirmados em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A secretaria municipal de Saúde acaba de atualizar os dados de pessoas com Covid, no município. Nas últimas 24 horas foram diagnosticados mais 17 e, com isso, o número de confirmações chegou a 2.507 desde o início da pandemia.

Consta ainda no período, que 4 pessoas estão internadas com a doença em enfermarias e 5 em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs). O número de recuperados já chegou a 1.380, o que corresponde a 55,8% dos diagnósticos. Além disso, 937 são suspeitos de estarem com a doença. O município já contabilizadas 33 mortes causadas pela doença.

Em Sorriso, mais 107 pessoas testaram positivo nas últimas 24 horas para o novo Coronavírus em Sorriso, segundo dados divulgados, há pouco, no boletim epidemiológico da secretaria municipal de Saúde. Com isso, o número de confirmações chegou a 2.140, desde o início da pandemia. A quantidade de internados também aumentou, passando de 50 para 51 (sendo 19 em Unidades de Terapia Intensiva e 32 em enfermarias).

Em Sinop, conforme Só Notícias ja informou, ontem, a secretaria municipal de Saúde confirmou que mais duas mulheres morreram em decorrência do Coronavírus. Uma tinha 57 anos, estava internada no Hospital Regional desde o dia 12 deste mês e apresentava comorbidades. A outra, 61 anos, ficou internada na mesma unidade desde o dia 14 e tinha comorbidades. Agora, o município totaliza 54 mortes desde o início da pandemia. Uma ainda está em investigação.

Em todo o Estado foram mais 24 mortes em decorrência do novo Coronavírus, segundo dados da secretaria de Estado de Saúde. Com isso, o Estado chegou a 1.580 mortes causadas pela doença. Foram 667 novos casos positivos subindo para 43.253 no Estado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo boletim aponta aumento de casos de dengue em Sorriso

A secretaria de Saúde divulgou um novo boletim da...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...

Guarantã vai otimizar ações na atenção primária e outros setores com mais insumos

A prefeitura realizou, via processo licitatório, a compra de...
PUBLICIDADE