sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais duas pessoas morrem em Sinop com Covid e total de vítimas chega a 54

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A secretaria municipal de Saúde informou, há pouco, que mais duas mulheres morreram em decorrência do Coronavírus, em Sinop. Conforme o boletim, uma tinha 57 anos, estava internada no Hospital Regional desde o dia 12 deste mês e apresentava comorbidades. A outra, 61 anos, ficou internada na mesma unidade desde o dia 14 e tinha comorbidades. Ambos os óbitos ocorreram ontem. Agora, o município totaliza 54 mortes desde o início da pandemia. Uma ainda está em investigação.

A secretaria registrou ainda, até o final da tarde deste sábado, 1.838 casos. Dessas 1.614 pessoas já estão recuperadas e 152 estão em isolamento domiciliar. Os dados apontam 18 internações de pacientes. (4 em UTIs e 8 em enfermaria privadas – no Hospital Regional são 2 em UTIs e 4 em leitos de enfermaria).

Sinop também registra 1.712 casos suspeitos, sendo 1.371 testes rápidos positivos em investigação, 148 amostras aguardando resultado pelo Lacen e 193 amostras aguardando resultado pela rede privada. Destes, 1.701 pessoas estão em isolamento domiciliar e 11 estão internadas.

Conforme Só Notícias já informou, mais 24 pessoas morreram em Mato Grosso em decorrência do novo Coronavírus, segundo dados da secretaria de Estado de Saúde divulgados, há pouco. Com isso, o Estado chegou a 1.580 mortes causadas pela doença.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE