segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais 122 pacientes se recuperam do Coronavírus em 24 horas em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

Mais 122 moradores de Lucas do Rio Verde já estão curados do Coronavírus. A confirmação é da secretaria municipal de Saúde, que apontou em boletim divulgado, há pouco, que os recuperados passaram de 478 para 600 em 24 horas, representando mais de 47% dos infectados, que totalizam 1.256 até o momento (ontem havia 1.134 casos). Outros, 10 estão internados, sendo três em Unidades de Terapia Intensiva e sete em enfermarias.

Ainda consta no documento que 628 pessoas estão em isolamento domiciliar. A pasta ainda contabiliza 18 óbitos em decorrência da doença. Já os suspeitos passaram de 1.122 para 1.185, sendo sete em UTIs, 12 em enfermarias e há uma morte sob investigação. Os descartados também subiram. Ontem havia 1.537 e hoje a secretaria informou que são 1.705.

Conforme Só Notícias já informou, a secretaria estadual de Saúde informou, ontem, que recebeu resultados de novos exames confirmando mais 40 mortes no Estado – 14 delas ocorreram ontem e mais 13 quarta-feira. O total subiu para 961.  Ontem, o lote de novos exames atestou 26 mortes em 3 dias.

O total casos positivos, desde o início da pandemia, saltou para 26.396 e 13.036 estão em isolamento domiciliar. Os exames mostram mais 832 curados passando para 11.660 o total. Considerando o número geral de casos positivos em Mato Grosso, 51,3% dos diagnosticados são mulheres.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, Ronaldo Teodoro, de 50 anos, que era diretor da escola estadual professora Edeli Mantovani, localizada no bairro Jardim São Paulo morreu em decorrência da doença, hoje de madrugada. O profissional estava internado desde a última segunda-feira na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) aguardando leito de Unidade de Terapia Intensiva.

Ontem à noite, conseguiu vaga em UTI de um hospital privado em Sinop, mas não resistiu e morreu durante a madrugada. Ele tinha diabetes como fator de risco. Com isso, o número de mortes subiu para 37.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE