sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde tem 58 pessoas sendo monitoradas com suspeita de Coronavírus

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O setor de Vigilância Epidemiológica da secretaria municipal de Saúde confirmou, esta tarde, no boletim diário que subiu de 55 (ontem) para 58 casos sendo monitorados com suspeita de Coronavírus (Covid-19). Apenas um paciente está internado em enfermaria com síndrome respiratória aguda grave. Um caso é considerados suspeito de estar com Covid-19. Até agora, 16 já foram descartados. Sendo 12 por exames do Laboratório Central de Saúde Pública do Mato Grosso (Lacen) e 4 por vínculo com pacientes negativos para doença.

Conforme Só Notícias informou, há pouco, em todo o Estado são 90 casos confirmados com Coronavírus, segundo dados da estadual de Saúde através do boletim diário. Desses, 63 estão em isolamento domiciliar, 15 internados (sendo 6 na enfermaria e 9 em UTI) e uma morte de homem, 54 anos, em Lucas do Rio verde, na última sexta-feira. Até agora, 11 pacientes se recuperaram e estão curados da doença.

Em Cuiabá subiu de 43 (ontem) para 50 infectados. Na sequência, aparecem Rondonópolis com 7, Várzea Grande 6. Sinop teve mais dois casos e agora são 6 infectados, Tangará da Serra 5, São José dos Quatro Marcos 2, Cáceres 2, Canarana 1, Campo Novo do Parecis 1.

No Nortão, União do Sul tem 1 caso, Nova Mutum 1, Nova Monte Verde 1, Lucas do Rio Verde 1, Alta Floresta 1 e Aripuanã 1. Além disso, dois casos de outros Estados foram notificados por secretarias municipais de Saúde de Mato Grosso

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE