sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum registra mais dois casos positivos de Coronavírus e Lucas um

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O boletim epidemiológico da secretaria municipal de Saúde informou que aumentou um casos de Coronavírus em Lucas do Rio Verde, passando de 41 (ontem) para 42. Destes, 15 já estão recuperados, 25 em acompanhamento domiciliar e dois moradores morreram desde o início da pandemia.

Até agora 202 casos já passaram por exames junto ao Laboratório Central de Saúde Pública do Mato Grosso (Lacen) apresentaram resultados negativos e foram descartados. Outros 38 pacientes são considerados suspeitos e aguardam os resultados dos testes em acompanhamento nas suas residências.

Em Nova Mutum a secretaria apontou que registrou dois novos casos nas últimas 24 horas, totalizando 37 pacientes diagnosticados com Coronavírus até o momento. Dos confirmados, 11 já estão curados, quatro hospitalizados, sendo três em enfermaria e um em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), 21 em acompanhamento domiciliar e houve um óbito.

A pasta ainda divulgou que atualmente há três pacientes que aguardam os resultados dos testes. Em contrapartida, outros 33 já foram submetidos a exames, tiveram resultados negativos e foram descartados. Nova Mutum ainda registrou confirmação em dois pacientes residentes de outros municípios.

Conforme Só Notícias já informou, a secretaria Estadual de Saúde informou que Mato Grosso chegou, ontem, a 1.271 infectados pela doença, sendo registrados 37 óbitos. Os três últimos eram moradores de Juína, Várzea Grande e Curvelândia.

Dos casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 691 estão em isolamento domiciliar e 444 estão recuperados. Há ainda 99 pacientes hospitalizados, sendo 54 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 44 em enfermaria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE