quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde tem 29 casos suspeitos de Coronavírus; 2 hospitalizados na UTI

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo infográfico GCOM-MT)

A assessoria da secretaria municipal de Saúde de Lucas do Rio Verde confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que 29 casos suspeitos estão sendo investigados no município e apresentam sintomas leves. Desses, dois estão internados em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Consta ainda no boletim do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus que quatro casos suspeitos já foram descartados em Lucas do Rio Verde. Até agora, nenhum foi confirmado pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Mato Grosso (Lacen).

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop 8 casos suspeitos deram negativo para Covid-19. Oficialmente, o município não tem caso da doença. 22 pessoas estão sendo monitoradas com suspeita por algum sintoma semelhante e são esperados os resultados dos exames. Deste total, 20 estão em isolamento em casa e acompanhados diariamente pelas equipes da Secretaria e Vigilância Epidemiológica e dois estão internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) – um homem de 45 anos e uma mulher de 73 anos.

Ontem, a secretaria estadual de Saúde divulgou que subiu para 18 o número de casos de Coronavírus confirmados em Mato Grosso. Destes, 4 estão hospitalizados.

Em Cuiabá, 6 homens e 6 mulheres estão infectadas com Coronavírus, Várzea Grande tem um homem e uma mulher. Já em Rondonópolis, são três mulheres. Outro caso é no Nortão, em Nova Monte Verde (467 km de Sinop). A média de idade dos confirmados é de 40 anos.

Dos confirmados, 2 pacientes estão em Unidade de Terapia Intensiva e outros dois em enfermarias. Já os suspeitos, 18 estão em UTI e 46 nas enfermarias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro vai ao TCU negociar venda de vagões do VLT para a Bahia

O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU),...

Fazendas com desmate químico em MT viraram ‘cemitério de árvores’, critica deputado

O vice-presidente da Comissão de Meio Ambiente da Assembleia,...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...
PUBLICIDADE