quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde tem 21 casos confirmados de Coronavírus

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O boletim epidemiológico da secretaria municipal de Saúde confirmou 21 casos de Coronavírus em Lucas do Rio Verde. Destes, cinco já estão curados, 14 em acompanhamento domiciliar, um internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e ainda há um óbito confirmado em decorrência da doença.

Além disso, há oito casos considerados suspeitos que aguardam os resultados dos exames junto ao Laboratório Central de Saúde Pública do Mato Grosso (Lacen). Outros seis estão em isolamento com sintomas gripais leves, 83 já foram descartados após testarem negativo para Covid-19 e quatro excluídos por vínculo com pacientes negativos.

Conforme Só Notícias já informou, há 519 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 18 óbitos em decorrência do coronavírus, 183 estão em isolamento domiciliar e 265 estão recuperados. Outros 53 pacientes hospitalizados, sendo 28 em Unidade de Terapia Intensiva e 25 em enfermaria.

A rede do Sistema Único de Saúde (SUS) dispõe, atualmente, de 85 leitos de UTI e 389 leitos de enfermaria especificamente para pacientes com coronavírus no Estado. Considerando o número total de casos em Mato Grosso, 53,6% dos diagnosticados são do sexo feminino e 46,4% masculino; além disso, 148 pacientes têm faixa-etária entre 31 a 40 anos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop é 2º no Estado com mais ações judiciais por acidentes de trabalho

A Justiça do Trabalho em Mato Grosso analisa cerca...

Preso suspeito de envolvimento em assassinato em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou, há pouco, que foi preso...

Meteorologia prevê mais calor em Mato Grosso até final do mês

A nova onda de calor em Mato Grosso deve...

ANAC instaura processo para apurar morte de cachorro que deveria ser levado para Sinop

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) informou, há...
PUBLICIDADE