sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde registra mais 33 casos de Coronavírus; 600 já estão recuperados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde de Lucas do Rio Verde confirmou, há pouco, que 33 novos casos de Coronavírus foram registrados nas últimas 24 horas. Diante disso, chegou a 1.434 o número de confirmações da doença. Destes, 600 já estão recuperados. Outros oito estão internados, sendo três em Unidades de Terapia Intensiva e cinco em enfermarias. 807 pacientes estão em isolamento domiciliar. Já foram registradas 19 mortes em decorrência da doença no município.

De acordo com o boletim, os considerados suspeitos e que aguardam os resultados dos exames não foram alterados e permanecem em 1.205, sendo que nove estão em UTIs, 12 em enfermarias e há um óbito sob investigação. Os demais seguem em acompanhamento em suas residências. Já os que apresentaram resultados negativos e foram descartados subiram, passando de 1.818 para 1.827.

Conforme Só Notícias já informou, a prefeitura de Lucas do Rio Verde decidiu, ontem, através de decreto, novas restrições temporárias durante a pandemia do novo Coronavírus e proibiu a venda de bebidas alcoólicas por bares, lanchonetes, conveniências, supermercados, mercearias e outros a partir de hoje até o próximo dia 26, devendo toda mercadoria ser retirada ou isolada das prateleiras dos pontos de venda durante esse período. Em caso de descumprimento, os estabelecimentos poderão ser penalizados com multa e cassação do alvará.

Também foi decidido antecipar, em uma hora, o toque de recolher, ficando proibida a permanência e circulação de pessoas das 21h às 5h, com exceção de deslocamento justificado para acesso aos serviços essenciais ou estabelecimentos com regime de horário especial. O toque iniciou no último 9.

Já a secretaria estadual de Saúde informou em boletim, ontem, que em Mato Grosso foram confirmadas mais 31 mortes em decorrência da doença chegando a 1.077 desde o início da pandemia. Já o total de casos da Covid-19 no Estado chegou a 28.791.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE