sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde não tem novos casos suspeitos de Coronavírus e 61 são monitorados com sintomas gripais

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: José Damacena/assessoria)

O município de Lucas do Rio Verde segue sem registrar novos casos suspeitos de Coronavírus (Covid-19). Consta no boletim do setor de Vigilância Epidemiológica que 13 casos foram descartados por exames do Laboratório Central de Saúde Pública do Mato Grosso (Lacen) e outros 4 por vínculo com os pacientes negativados para Covid-19.

A secretaria municipal de Saúde segue monitorando 61 pessoas com sintomas gripais leves. Todas estão em isolamento domiciliar, no entanto não vão precisar passar por exames, conforme preconiza o Ministério da Saúde. Outros 27 pacientes que tinham sintomas leves já encerraram o ciclo de isolamento. Um pessoa morreu no município com o Covid-19 confirmado.

Lucas teve um caso de Covid-19 e o paciente, de 54 anos, faleceu.

Mato Grosso tem mais 13 pessoas que testaram positivo e o número subiu para 151 diagnosticados desde o início da pandemia. 99 estão em isolamento domiciliar e 6 estão em Unidade de Terapia Intensiva. O número de recuperados cresceu de 31 para 42 estão recuperados. Houve quatro mortes desde o início da pandemia.

Cuiabá teve mais 4 infectados e agora está com 79 confirmações, Rondonópolis estava com 22 e agora 23, Várzea Grande passou de 6 para 7, Tangará da Serra tem 5, São José dos Quatro Marcos  4 , Primavera do Leste 4 , Cáceres 2, Aripuanã 2.

As demais cidades tem 1 caso em cada uma: União do Sul , Pontes e Lacerda, Nova Mutum, Nova Monte Verde, Lambari D’Oeste, Conquista D’Oeste, Canarana, Campo Novo do Parecis, Alta Floresta e em residentes de outros Estados (4).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE