sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde confirma 200 casos de Covid em 24 horas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: reprodução/arquivo)

Os dados divulgados, há pouco, pela secretaria municipal de Saúde apontam que os casos da doença cresceram 9,2% nas últimas 24 horas, com 200 confirmações durante o período e o total saltou para 2.355. A média aproximada é de um diagnóstico a cada intervalo de 7 minutos. Por outro lado, 1.222 estão recuperados, o que corresponde a 51,8%.

Outros nove moradores estão internados, sendo seis em Unidades de Terapia Intensiva e três em enfermarias. Outros 1.093 pacientes estão em acompanhamento domiciliar. O município contabiliza 31 óbitos causados pela doença.

Os suspeitos diminuíram durante o período, passando de 1.116 para 1.075. Entre os que aguardam os resultados dos testes, 1.055 estão em suas residências, quatro em UTIs e 15 em enfermarias. Há uma morte em investigação. Os descartados também aumentaram. Ontem havia 2.637 e agora são 2.712.

Conforme Só Notícias já informou, a secretaria estadual de Saúde informou, ontem, que registrou mais 42 mortes por Coronavírus, em Mato Grosso. Com isso, chegou a 1.474 óbitos em todo o Estado desde o início da pandemia. Também foram notificadas 1.502 novas confirmações.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo boletim aponta aumento de casos de dengue em Sorriso

A secretaria de Saúde divulgou um novo boletim da...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...

Guarantã vai otimizar ações na atenção primária e outros setores com mais insumos

A prefeitura realizou, via processo licitatório, a compra de...
PUBLICIDADE