quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Liberado agendamento de vacinação contra Covid para pessoas entre 35 e 39 anos em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde confirmou, há pouco, que está liberado agendamento de vacinação contra a Covid para pessoas que tem entre 35 e 39 anos. Para esta semana, o ponto de vacinação disponível é o ginásio Olímpico José Carlos Pasa, localizado na Avenida das Sibipirunas, com horários disponíveis já para hoje.

Para próxima semana, os moradores podem escolher, de acordo com a disponibilidade de horários (há locais em que a maioria dos horários já foram preenchidos), os postos nas Unidades Básicas de Saúde Alto da Glória, Camping Club, Palmeiras, Primaveras, Sabrina, Maria Vindilina 2 e Centro Integrado de Atendimentos  Jacarandás.

O agendamento pode ser feito no site da prefeitura, na data e horário escolhidos. A pessoa deve levar algum documento oficial com foto, CPF e o cartão de vacinação. O CPF do usuário pode ser usado apenas para um único agendamento. Caso tenha escolhido uma data e não puder comparecer, a opção de cancelamento também está ativo, no campo “consulta de agendamento”.

O ginásio Olímpico foi definido, ontem, como novo ponto de aplicação para primeira dose. A princípio, devem ser disponibilizadas pelo menos 1.170 vagas por dia. Os atendimentos ocorrerão até às 19h.

Desde o início do processo de imunização, pouco mais de 68,9 mil doses de imunizantes foram aplicadas no município, sendo 48 mil correspondendo a primeira dose e, outros 20,8 mil em segunda ou dose única. A população vacinal de Sinop, segundo o Ministério da Saúde, é de 104,3 mil pessoas com 18 anos ou mais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE